Carille surpreende e faz comentário sobre Zidane no Santos
O Santos está na liderança da Série B e alcançou a marca de sete jogos de invencibilidade após vencer o Coritiba dentro da Vila Belmiro, sobre a partida, Fábio Carille salientou a importância do grupo e também do adversário:
“Não jogamos contra bonecos, temos um adversário que se importa e vem para ganhar. Sabemos que temos problemas, precisamos fortalecer setores. Já falamos sobre isso. Estou muito satisfeito, temos que entender que não temos Robinho, Neymar, Zidane. É um time bom, mas não tem estrela. Tem um time. E estou muito satisfeito”, afirmou o técnico santista.
A equipe do treinador goleou o Coxa por 4 a 0 e não deu chances ao adversário, o primeiro gol do Peixe foi marcado por Giuliano, a goleada foi completa por um gol contra do zagueiro Maurício Antônio, um gol de pênalti de Julio Furch e um gol de cabeça de Pedrinho.
O próximo desafio do Santos será no próximo domingo (28), às 18h30, para encarar o CRB, fora de casa. O Peixe está na primeira colocação da tabela com 32 pontos conquistados após 17 rodadas, o time de Carille chegou a alcançar quatro derrotas consecutivas, mas reencontrou a boa fase.
Santos em busca de reforços
Com as oscilações, a direção do Peixe entende que o elenco precisa se reforçar, dessa forma, a diretoria santista está de olho no mercado da bola. De acordo com o jornal ‘A Tribuna’, a comissão técnica quer receber pelo menos um goleiro, um zagueiro e três atacantes, sendo dois de lado de campo e um centroavante.
Fábio Carille chegou a admitir publicamente que deveria ter pressionado a diretoria para receber novos reforços após a disputa do Campeonato Paulista. Para o treinador do Peixe, chegar na final do Paulistão não foi algo bom para a equipe, já que houve o entendimento de que o elenco era bom o suficiente para a Série B.